Páginas

Pela falta de componentes, quadrilha junina na Pisada do Sertão de Triunfo Potiguar não alegrará o cenário junino em 2018

Em nota lançada na página oficial da quadrilha junina Na Pisada do Sertão, no dia 04 de fevereiro, foi anunciado oficialmente que a junina se ausentará do cenário junino na temporada de 2018.

O motivo esclarecido na nota foi a falta de componente suficiente para completar a quadrilha, já que o número mínimo de pares para participar das competições são 16 pares, e a quadrilha contava com um número aproximadamente de 5 a 6 pares para a temporada.

A junina vinha buscando os recursos desde dezembro quando realizou a primeira festa. Depois seguiu com reuniões de planejamento com a direção e enfim quando decidido, foi marcada várias reuniões com o pessoal que iria dançar, porém o pessoal foi perdendo o interesse pela junina, o que fez com que o grupo caísse de 24 pares (números de pares da temporada de 2017) para 6 a 5 pares aproximadamente, para a temporada de 2018.

Na nota também ficou claro que a ausência seria apenas essa temporada, e que próximo ano será possível a volta da junina as quadras. "Vamos nos preparar melhor, nos planejar e conquistar material humano", disse o diretor da quadrilha em nota.

Diante dúvidas e comentários à respeito da ajuda da prefeitura de Triunfo Potiguar/RN, no esclarecimento foi citado a ajuda que a junina teria por parte da gestão do município, que no caso seria: Contratação do coreógrafo, Disponibilidade de transporte e o local de ensaio. Ou seja, a junina teria que correr atrás do figurino, sede para os trabalhos e regional.
Fonte: Triunfo News

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo