Homem morre após grave acidente na RN-233 entre Paraú e Assú

Na manhã deste domingo, 11 de fevereiro, por volta das 10:00hs, a polícia militar foi acionada com a informação de que um acidente com vítima fatal teria acontecido na RN-233, entre Paraú e Assú/RN.

A equipe do SAMU tentou de todo modo salvar a vida da vítima identificada por Maciel Ferreira, que conduzia o veículo tipo Strada de cor preta e placas NNR-2760 com licenciamento na cidade de Natal.

Já o outro veículo envolvido seria uma S-10 de cor branca com placas de Minas Gerais, que era conduzida por um homem até o momento não identificado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada com brevidade até o local, tendo em vista que a vítima estava ainda com vida e existia a suspeita do mesmo está preso nas ferragens. 

Um mecânico vinha na Saveiro como passageiro e sofreu pequenas lesões pelo corpo, tendo á necessidade de ser socorrido para a ambulância do Hospital de Paraú, mas tão logo, foi transferido para Ambulância do Samu. 
Mesmo no local, os bombeiros retiraram o corpo do motorista e colocou sob a pista de rolamentos, para chegada da equipe do ITEP.
Fonte: Focoelho

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo