Páginas

Empresários do Arco Verde Casa Show confirmam show da MC LOMA no mês de Março em Campo Grande

Os empresários Marcilio e Marcell Produções confirmaram que em Março de 2018 as meninas prodígio do Brasil, MC LOMA e as Gêmeas Lacração, donas do maior Hit do carnaval 2018 estarão pela primeira vez em nossa região.

A data ainda será confirmada e o show será no Arco Verde Casa Show em Campo Grande/RN. 

A população de Campo Grande e cidades vizinhas irá receber pela primeira vez um show a nível nacional. As garotas são o sucesso da internet.

Ainda em contato o empresário Marcell Bezerra, o mesmo destacou que na mesma noite ainda terá mais duas atrações.

QUEM É MC LOMA?

Paloma Roberta Silva Santos, mais conhecida como MC Loma (Jaboatão dos Guararapes, 2002) é uma cantora e compositora de funk, que alcançou sucesso nacional em 2018 com o hit "Envolvimento", atuado em parceria com suas primas gêmeas idênticas Marielly e Mirella, conhecidas como "Gêmeas Lacração", suas dançarinas.

O sucesso foi tanto que o hit alcançou a primeira posição na lista "As 50 virais do mundo" do Spotify e alcançou mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. A cantora e suas dançarinas viajaram para São Paulo onde se apresentaram em muitos blocos de carnaval. Diversos cantores, como Anitta, Wesley Safadão e Solange Almeida já cantaram a música que já é o hit do Carnaval 2018. Em 09 de Fevereiro de 2018 foi lançando o novo clipe oficial da cantora MC Loma, pela Start Music (Kondzilla). MC Loma e as Gêmeas Lacração assinaram um contrato com a gravadora Start Music e em breve haverá lançamento de um novo hit e farão um clipe com participação do ex-modelo Mateus Gomez.

Seu hit 'Envolvimento' alcançou grande sucesso, com a primeira posição na lista "As 50 virais do mundo" do Spotify. No YouTube foi um dos vídeos de maiores acessos dos últimos tempos em poucas horas.

CONFIRAM ALGUNS CLIPES DA MC LOMA, ABAIXO:

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo