Páginas

Conheça e ajude o jovem deficiente, Francisco, da Serra de João do Vale

No dia 16 de fevereiro o Radialista Robson Oliveira postou em sua página no facebook (Jucurutu Notícias), um vídeo que mostra um exemplo de força e superação de um jovem deficiente, morador da Serra de João do Vale.

O jovem mais conhecido como "Francisco" de 34 anos é deficiente e vive com sua mãe em uma casa na chã dos cajueiros, Serra de joão do Vale, localizado entre o município de Triunfo Potiguar e Jucurutu.

Francisco é um exemplo de força e superação, pois mesmo diante todas as dificuldades que o mesmo passa em seu dia a dia e com a pouca condição financeira o mesmo demonstra felicidade a todo momento.

Sem condições suficientes para comprar uma cadeira adequada para se locomover, ele se arrasta para mover-se dentro de casa. O jovem possui apenas um "veículo" que foi feito com peças de bicicleta e ferro velho, utilizado para transportar-se para locais mais longe de sua casa. Mesmo morando com sua mãe e tendo que lidar com sua deficiência, Francisco não abre mão de sua independência e se mostra predisposto a além de tomar banho sozinho, sobrelevar-se para seu veículo sem ajuda.

O grande radialista Robson oliveira, como sempre ajudando os que necessitam, se propôs a ajudar o jovem Francisco a conseguir uma cadeira de rodas para que o mesmo possa se locomover de forma adequada. Quem tiver interesse em ajudar pode entrar em contato com o radialista através de sua página no facebook: Jucurutu Notícias ou clique aqui para ver o vídeo.

Fonte: Triunfo News

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo