Páginas

Três pessoas são mortas em Mossoró na manhã desta quarta-feira (31)

Dois corpos foram encontrados numa estrada carroçável no Sitio Santana e uma mulher foi morta no Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Em Mossoró dois homens foram raptados quando estavam em um bar na noite de terça-feira, 30 de janeiro, uma das vítimas Edson Cosmo da Silva, motorista de uma empresa que presta serviços a UERN, teve o veículo encontrado na BR 110 sentido Upanema, na mesma noite.
Os dois corpos foram encontrados numa estrada vicinal que dá acesso ao Sitio Santana, zona rural de Mossoró na manhã desta quarta-feira 31. Familiares reconheceram uma das vitimas como sendo o Servidor da UERN, Edson Cosmo da Silva, a outra vitima, que teve o rosto desfigurado por disparos, possivelmente de calibre 12 ainda não foi identificado, no local ainda foram encontrados documentos que não pertenciam a nenhuma das vitimas.
Ainda na manhã desta quarta feira, uma mulher identificada como Katiuscia Lopes da Silva, 32 anos, foi morta a tiros enquanto caminhava pela rua Dom Helder Câmara, no bairro Belho Horizonte em companhia de uma filha.
Segundo a Policia Militar, a vítima foi abordada por dois criminosos em uma bicicleta que chegaram a anunciar um assalto, a vitima tentou correr para se proteger, mas acabou sendo baleada e morreu na calçada de um comércio.
 
Informações repassadas por populares, a vitima teve o marido assassinado ano passado no Assentamento Vingt Rosado próximo ao Jucuri.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo