Páginas

Campo Grande realiza primeiro encontro de apoiadores do deputado Jair Bolsonaro

Neste sábado, 13, apoiadores do deputado Jair Bolsonaro em Campo Grande realizaram o primeiro encontro na cidade. O evento aconteceu no Clube ArcoVerde e reuniu pessoas que demonstram interesses em fortalecem as ideias do deputado, capitão do Exército que pretende disputar a presidência da República.

Os palestrantes convidados foram o General do Exército Elieser Girão Monteiro, o médico psiquiatra Dr. Daniel Sampaio e o empresário e membro do grupo Radar Emídio Melo. Antes do evento, eles deram uma entrevista na FM Independência de Campo Grande, explicando sobre a mobilização e convidado a população campograndense para participar do encontro.

Durante o evento, o General Girão, Dr. Daniel e Emídio abordaram temas e propostas que são defendidas pelo deputado carioca, como a revogação do Estatuto do Desarmamento, a defesa do voto impresso nas urnas, a ideologia de gênero nas escolas e a volta dos valores éticos e morais na sociedade.

"Uma das coisas que o Bolsonaro defende, e que nós defendemos também, é a preservação da família. Estamos sendo desarmados fisicamente, pois não temos direito a defesa, mas estamos sendo desarmados intelectualmente também. As universidades e as escolas estão sendo desestruturadas. Não podemos aceitar", ressaltou Dr. Daniel Sampaio.

Um dos convidados ilustres do encontro foi o senhor Antônio de Neco, que ficou famoso por ter seu vídeo viralizado nos grupos onde ele aparece demonstrando apoio à Jair Bolsonaro. O deputado, por sua vez, enviou um vídeo agradecendo o apoio de dele e de todos os colaboradores em Campo Grande.

Agenda

No próximo Sábado, 20, será inaugurado o outdoor de Jair Bolsonaro em Assu. O grupo de apoiadores do município do Vale se mobilizou através das redes sociais para a arrecadação do dinheiro. O evento está marcado para acontecer às 10h, com as presenças do Brigadeiro Carlos Eduardo, do Dr. Daniel Sampaio e do Dr. Paulo Campos.

Durante a tarde, será realizado Encontro com apoiadores de Bolsonaro no município de Baraúna. O evento acontecerá às 16h, na Rua Cícero Saldanha, Nº 44, em frente ao Estádio de Futebol.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo