Páginas

Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande realiza audiência pública sobre auxílio transporte para os estudantes

A Câmara Municipal de Campo Grande realizou no último dia 17 de janeiro de 2018, uma audiência pública sobre o Projeto de Lei que autoriza a concessão de auxílio transporte aos estudantes de nível técnico e superior do município de Campo Grande.

No dia 12/01 foi apresentado esse projeto em sessão extraordinária que, por varias falhas detectadas no decorrer da leitura chegou-se ao consenso de convidar os beneficiários que são os alunos e também representantes do executivo para se fazer os esclarecimentos necessários à todos.

Na mesma foi dada a oportunidade de todos os representantes envolvidos falarem e serem ouvidos. Sendo observado que o Projeto é inviável ficou acordado ser devolvido ao executivo para serem realizadas as devidas correções e em seguida passar pelas comissões para novamente ser analisada.

Utilizando as palavras dos vereadores em defesa dos nossos alunos "Não podemos aprovar um projeto obscuro que vem com cláusulas em aberto e que possam prejudicar os seus beneficiários".

Nosso dever enquanto representante do povo é defender e fiscalizar os serviços públicos bem como aprovar projetos relevantes, que possam beneficiar e melhorar a qualidade de vida do nosso povo.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo