Atletas de Major Sales, Campo Grande no RN e Tacima-PB são indicados por Carlos Gutemberg para se apresentarem nesta sexta ao Lagartense-SE

Três jovens atletas com o sonho de vencerem no futebol se apresentam nesta sexta-feira, 26 de janeiro ao Lagartense-SE, os três foram indicados por Carlos Gutemberg após pedido do técnico Neco.

A Lagartense foi comprado pelo jogador Diego Costa, tem no comando o treinador Neco que foi jogador e treinador do Sport Clube de Recife, o Lagartense está disputando o Campeonato Sergipano Sub 19 e lidera a competição com duas vitórias em dois jogos realizados.

Nesta sexta Carlos Gutemberg viaja com os três atletas para Sergipe, são eles Pedro Gustavo de Campo Grande-RN, Enzo Felipe de Major Sales-RN e Rodriguinho de Belém-PB.
Pedro Gustavo Dantas, lateral direito, natural de Campo Grande-RN, nascido em 10/07/2000, revelado no Projeto Esporte Bíblia que tem o frente o grande desportista Campograndense Jorge Ricardo e que faz um grande trabalho social em seu município, inclusive está em Natal com o atleta que se prepara para a viagem nesta sexta.
Enzo Felipe, goleiro, natural de Major Sales-RN nascido em 19/07/2000, é atleta do projeto que o professor Nelson Paiva desenvolve no município.
José Rodrigues Gomes da Silva(Rodriguinho), nascido em 18/04/1999 na cidade de Tacima-PB, más reside na comunidade Cachoeirinha município de Tacima-PB, joga de atacante e atuou pelo Atos F.C. no Metropolitano Sub 19 em 2017, depois passou pelo Santa Cruz-RN e Palmeira-RN, é um atleta com um histórico de vida de muita superação e luta para vencer no futebol.
Desejamos boa sorte aos três atletas que através do treinador Carlos Gutemberg terão a grande oportunidade de sua carreira que se inicia no futebol.

Carlos Gutemberg que além de treinador profissional é Observador Técnico do Sport Clube de Recife, descobriu os três atletas nas pré avaliações que realiza em cidade do interior do Nordeste, a pedido do treinador Neco indicou os três atletas para o Lagartense e vei deixar nesta sexta para que eles passem por um período de avaliação e possam ingressarem na equipe que disputa o Sergipano Sub 19.

Fonte: Portal Esporte do Vale

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo