Páginas

Time feminino de Futsal de Triunfo é desclassificado de forma injusta em torneio na cidade de Campo Grande

Na noite de sexta-feira (15), o time de futsal feminino de Triunfo Potiguar participou de um torneio na cidade de Campo Grande, onde segundo as meninas, que saíram da sua zona de conforto para participar de uma competição "sadia", foram desclassificadas de forma injusta e desrespeitosa.

Pra iniciar o torneio, foi feita duas chaves de quatro, onde o time feminino de Triunfo ficou junto com Campo Grande, e dois times de Caraúbas. Na primeira disputa Triunfo venceu Campo Grande (time do organizador), e no segundo jogo empataram com o time de Caraúbas, porém como era fase de grupo o primeiro do grupo deveria ser decidido no quesito saldo de gol, só que o organizador achou melhor colocar pra decidir nos pênaltis. Triunfo perdeu nos pênaltis ficando assim em segundo do grupo.

Como o mesmo tinha dito as equipes que teria semifinal, ao acabar o jogo da chave 2 foram saber quem iria pegar na semifinal, já que estavam em segundo do grupo, mas foram notificadas de que estavam desclassificadas junto com o segundo colocado da chave 2, não havendo assim a semifinal. Até os árbitros deram razão as equipes injustiçadas.

Segundo as mesmas, a organização cresceu em cima da equipe por não ter o treinador presente (um representante do sexo masculino) para que assim levasse a equipe a sério (treinador esse que não esteve presente por motivos justos).

"Fomos retiradas do torneio sim, mas de cabeça erguida lutando por nossos direitos sempre. Agradeço primeiro a Deus por podermos mostrar nossa garra e por todas as pessoas que estavam na arquibancada reconhecerem que lutamos bastante. Obrigada a população Campo-grandense e as meninas do Alto Atlético Feminino por estarem junto conosco.", disse Marina, goleira do time Triunfense.

Fonte: Triunfo News

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo