Páginas

Prefeitura de Jucurutu divulga programação oficial do Natal 2017

Fonte: Edilson Silva - Reconhecida como uma das maiores festas de fim de ano, o evento será comemorado durante dois dias. A abertura oficial acontecerá no dia 23 de dezembro com o Espetáculo do Alto de Natal 2017 que apresentará o musical “O Renascimento do Natal” no patamar da Igreja Matriz de São Sebastião, a partir das 20 horas. Já no domingo dia 24, acontecerão as apresentações das bandas a partir das 22h30, na Praça Janúncio Afonso, no Centro.

Subirão ao palco, Gianini Alencar, Janaina Alves, Henry Freitas, Rubinho (ex- Mauricinhos do Forró), Pedrinho Pegação. Outra novidade este ano será a tenda eletrônica que terá animação do DJ Nalkerson Georgus.

Uma excelente estrutura de palco e iluminação foram planejadas para o evento. Outro ponto que merece destaque é no quesito da segurança preparado pela Policia Militar, Corpo de Bombeiros, equipe de saúde, conselho tutelar, entre outros.

O Natal, este ano, tem como objetivo também apoiar e valorizar os artistas da terra, a exemplo Janaína Alves, Rubinho (Ex-Mauricinho) e Pedrinho Pegação que levam o nome da cidade por todo Brasil.

O prefeito Valdir Medeiros ressalta a importância do tradicional Natal de Jucurutu, e destaca a valorização dos artistas locais como também o aquecimento que a economia da cidade tem durante a festa.

“Planejamos um Natal valorizando os artistas da nossa terra, pessoas que nasceram em Jucurutu e que hoje fazem sucesso por todo o Brasil levando o nome da nossa cidade, sem falar que nesse período a economia aquece, com a visita dos turistas e as vendas no comércio”, disse Valdir.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo