Páginas

Plantão do final de semana no Itep em Mossoró: O6 corpo foram necropsiados

A cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte teve um final de semana relativamente calmo no tocante a crimes de homicídios. Nenhuma morte violenta no final de semana.
As cidades de Baraúna, Porto do Mangue e Governador Dix Sept Rosado registraram uma morte violenta por algum tipo de arma cada. Nas cidades de Paraná e Fernando Pedroza, três pessoas morreram e outra teve um braço decepado em acidente de transito.

Paraná - RN:
Gerson Daniel da Silva de 50 anos de idade, residente na Rua silvestre Fernandes, na cidade de Uiraúna, na Paraíba, morreu vitima de acidente de trânsito, na RN 117 no município de Paraná, no Oeste do RN. O corpo de Gerson foi necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró

Sitio Poço Novo - Baraúna
O agricultor Aluízio Nobre de Oliveira, "Didi" foi assassinado a tiros na tarde de domingo dia 10 de dezembro. Aluízio foi alvejado com disparos de escopeta calibre 12 e de pistola. Uma briga envolvendo a compra de um animal pode ter sido a motivação. Depois dos procedimentos de pericia no local o corpo do agricultou foi removido pela equipe de plantão no Itep, Unidade de Mossoró.

Governador Dix Sept Rosado:
Eliel Oliveira de Medeiros, de 24 anos de idade, residente na comunidade de Campestre, zona rural de Governador Dix Sept Rosado, foi morto na Praça Pública ao lado do Mercado central da cidade, com um tiro na testa na madrugada de hoje, 11 de dezembro. Segundo informações ele estava na praça com alguns amigos, quando foi surpreendido por um criminoso que chegou sozinho. Não existe ainda uma motivação possível sobre o criminoso e nem a motivação. O corpo de Eliel Oliveira foi removido e necropsiado no Itep em Mossoró.

Porto do Mangue:
Gildácio de Assis Firmino de 32 anos de idade, residente na Rua Joaquim Serafim de Souza, em porto do Mangue, foi morto a golpes de faca peixeira na noite de ontem, 10 de dezembro. Um desentendimento envolvendo a vitima e um enteado, filho de uma vereadora da cidade, pode ter sido a motivação para o crime. Segundo informações de populares, Gildácio vivia com a vereadora que é mãe do acusado. Ele foi encontrado ferido em via pública, na Travessa Nossa Senhora auxiliadora, no centro da cidade, socorrido ainda com vida para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu.

Fernando Pedroza:
Na madrugada de ontem, 10 de dezembro, dois jovens morreram vitima de acidade de carro na BR 304, próximo à cidade de Fernando Pedroza. Segundo informações, três jovens perderam o controle do volante do carro que saiu da pista e capotou. João Pedro da Silva Castro, de 18 anos de idade residente na Rua Maria Evaristo da Costa em Angicos, e João Fernando Costa Oliveira, de 20 anos que residia na Rua Francisco Rodrigues de Oliveira, em Angicos, morreram no local. O terceiro foi socorrido e segundo informações, chegou a Mossoró, ainda com vida.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo