Páginas

Obras da recuperação da Barragem de Pepeta em Campo Grande são iniciadas após iniciativa de empresários e a população

Foi iniciada as obras para recuperar as condições da alvenaria da barragem do Campo de Aviação, localizada na zona rural de Campo Grande e mais conhecida como a barragem de Pepeta.

A iniciativa da recuperação da barragem partiu dos moradores da comunidade que ficaram preocupados com o possível rompimento da barragem que podia ser ocasionado com as chuvas que normalmente ocorrem no primeiro semestre do ano.

A barragem do Campo de Aviação serve para dá água para os animais, para a produção de alimentos, para o abastecimento do uso doméstico da população da cidade, ainda serve como lazer no período chuvoso e também funciona como acesso para os moradores que residem no Assentamento Ronaldo Valência, comunidade Raposa e imediações.

A recuperação tem a ajuda dos comerciantes Otto Luiz e Thiago Cabral, o construtor Valdir Construção, os proprietários Luiz de Neco, Pepeta, Cosme da verdura e família, Jovem, D. Nuilde e família, João Batista, Rafaela Góis e parte da população.

O empresário Thiago Cabral esteve neste sábado, 09/12, acompanhando de perto o andamento das obras e nos enviou as imagens.

Este é um gesto que serve de exemplo para outros problemas de Campo Grande aonde todos se juntam e fica mais fácil de resolver e de chegar ao objetivo maior que é o município atendendo os anseios da população. Parabéns a todos!

Informações colhidas no CG Play e editada pelo CG na Mídia.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo