LATROCÍNIO: Bandidos roubam moto e matam agricultor com tiro na virilha em Upanema

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou por volta das 16h10min desta quarta feira, 27 de dezembro de 2017, um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), em Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Antônio Edilson da Silva de 45 anos, agricultor residente na rua João Cornélio, bairro conceição de Upanema, foi morto com disparo de arma de fogo durante um assalto, nas proximidades do sitio Atoleiro, zona rural do município de Upanema.

Segundo informações repassadas à Polícia, Edilson estava juntamente com seu cunhado em um pequeno plantio quando homens armados chegaram e renderam seu cunhado que estava próximo de sua motocicleta, foi quando Edilson falou “Vocês estão de brincadeira né?” de imediato um dos elementos desferiu disparos contra a vítima e saíram com destino ignorado com a motocicleta tomada no assalto.

Edilson ainda foi socorrido para o hospital local de Upanema mas não resistiu aos ferimentos, o corpo do agricultor deverá ser necropsiado na sede do ITEP e depois liberado para sepultamento.

Edilson era casado, pai de dois filhos, homem de bem, a cidade de Upanema está de luto por conta desse grave acontecimento.

Fonte: Contexto Upanemense

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo