Idoso de 69 anos morre atropelado na RN-233 em Paraú

Um idoso de 69 anos de idade morreu vítima de atropelamento no inicio da manhã de segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017, na RN-233 que liga as cidades de Assú, Paraú e Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O veículo tipo Sandeiro de cor prata e placas PYL-0034 com licenciamento da cidade de Mossoró. De acordo com informações, Antônio Ferreira da Silva, de 69 anos de idade, conhecido como "Pitú de Arthur". transitava a pé pela RN-233 no perímetro de Paraú, quando foi colhido pelo veículo Sandeiro, conduzido por um homem, cujo não foi identificado, e que há relatos que o mesmo teria se evadido do local.

O idoso não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu no local, sendo que sua perna esquerda, teve fratura exposta com rompimento do osso. Vários curiosos estiveram no local, para acompanhar o trabalho de isolamento da polícia e pericia da equipe do Instituto Técnico Cientifico de Pericia - ITEP de Mossoró. 

O local foi isolado pelo comandante do destacamento local, Cabo PM Silva, que fez os trabalhos iniciais até a chegada da equipe do ITEP. Já o carro, ficou no local, com vários estragos, ao exemplo do vidro dianteiro que ficou destruído com o impacto, parte da lateral direita e próximo a porta. Pelas imagens, dá para perceber que o impacto foi tão forte, que chegou a amassar a parte dianteira do veículo, uma vez em que o aposentado foi arremessado. 

O caso, deverá ser investigado pela polícia civil da cidade de Campo Grande, já que o município de Paraú não conta com delegacia de polícia civil para ser lavrado o procedimento. 
Fonte: Assú Notícias

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo