ENSV Fest teve sala com exposições sobre a cidade de Triunfo Potiguar

Alunos do Educandário Nossa senhora das Vitórias, da cidade do Assu, vivenciou o ENSV Fest 2017. O evento teve como tema central: "O vale do Açu e suas relações - uma história tecida em nome do amor." Os alunos destas instituição que moram em Triunfo Potiguar e que estudam nesta instituição de ensino, representou um pouco da história da nossa cidade, orientado pelas professoras Karidja Brasil e Rafaela Aguiar.

O evento que faz parte dos 90 anos do Educandário Nossa Senhora das Vitórias, teve início na quarta-feira, (06/12), e foi até esta sexta-feira (08/12), foram 03 dias de exposições.

Para o evento acontecer, a escola disponibilizou uma sala para cada cidade retratar a sua história. A cidade de Triunfo, foi exposta além de muitas imagens, objetos que representam a cidade, abordando seu histórico, base econômica, social, política e cultural.

Na quarta-feira (06/12), além da exposição, teve várias apresentações culturais organizada pelas turmas, onde teriam que mostrar um pouco da cultura do município. A turma de Triunfo contou com a ajuda de alguns componentes da quadrilha junina na Pisada do Sertão, que apresentou o xaxado 2017.

Já na quinta-feira (07/12), aconteceu pela noite a competição de rainhas, onde a turma de Triunfo tinha como representante a aluna Wennida Myreia, que em sua apresentação com seu par, ficaram em 2º lugar, numa competição de 11 rainhas.

O evento foi finalizado nesta sexta-feira com um espaço dedicado aos alunos, onde eles poderiam mostrar seus talentos culturais.

Segue abaixo as fotos do evento:
Fonte: Triunfo News

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo