Páginas

Bandidos fazem arrastões nos comércios do município de Patu

Arena Sports foi arrombada

Na madrugada do último Domingo (03), assaltantes arrombaram duas lojas em Patu. A ARENA SPORTS E A LORD, a primeira fica localizada no Centro da cidade e a segunda na Avenida Lauro Maia. Além das lojas, uma vendedora de semi joias também foi assaltada.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado e nenhuma das vítimas divulgou valores que foram levados pelos bandidos. No entanto, dois deles se manifestaram nas redes sociais.

Confira:

NOTA DA LORD DE PROPRIEDADE DE HIGO BELO

Nota LORD

Tudo é providência de Deus.

Na madrugada deste dia 03/12/2017, fomos surpreendidos pela visita de assaltantes na nossa loja, verificamos vários/inúmeros itens que foram levados. Quem o levou estava com maior precisão. E que Deus possa iluminar a cada um, que fez isso. Tocando no seus corações e iluminando seus famílias.

Esperamos no Senhor, a força para continuar a nossa luta, sem fim.

Gostaria de agradecer a cada mensagem, ligação, aperto de mão, linguagens não verbais. A Polícia plantonista, que não deu nenhum apoio. Pela força de cada um.

Nada está sendo fácil, estamos com situação de saúde familiar, e agora agraciado com essa notícia.

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.

Mas a LUTA continua.

Higo Belo

NOTA DA ARENA SPORTS DE PROPRIEDADE DE JOÃO BANDEIRA

Hoje eu acordei bem cedo e queria tanto que fosse apenas um pesadelo. Mas realmente é verdade, realmente aconteceu, e aqui fica um sentimento de revolta e fragilidade, nos sentimos impotentes diante de tanta maldade.

É ter a certeza que no mundo existe pessoas tão pequenas mais tão pequenas que precisam destruir os sonhos dos outros para se sentirem realizados. São incapazes de construírem sua própria história e com isso se sentem pequenos diante daqueles que não só sonharam mas foram capazes de realizar.

João Bandeira

Fonte: Blog do Campelo 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo