Páginas

Vereador Nilson Júnior emite nota de pesar pelo falecimento de Dona Artemizia

Nota de Pesar  

É com imensa tristeza que vimos por meio desta trazer nossa solidariedade aos familiares de Dona Artemizia Bezerra de Souza, que parte aos 78 anos de idade,deixando um legado de trabalho reconhecido por todos os cidadãos dessa terra.Por décadas se dedicou à profissão de Protesista, da qual todos se beneficiavam com a sua assistência.Sempre atenciosa e alegre foi mãe,esposa,amiga irmã e deixou-nos muitas lembranças de seus risos fáceis.              

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade.

Nossos mais sinceros pêsames!

Câmara Municipal de Campo Grande
Nilson Júnior
Presidente         10/11/2017.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo