Páginas

Treinador e observador técnico do Sport Recife realiza palestra e pré-avaliações em Campo Grande

Entre os últimos dias 05 e 06, esteve presente em Campo Grande, Carlos Gutemberg, Treinador e observador técnico do Sport Recife. Na oportunidade, visitou várias atividades sociais, voltadas para o futebol e futsal amador local, na zona urbana e zona rural. Ainda, cedeu entrevistas, e concluiu sua passagem por Campo Grande, com uma palestra realizada na noite de ontem (06), na Câmara Municipal de Vereadores, que contou com a presença do Pastor Tito Cavalcanti de Campo Grande.
Palestra na Câmara Municipal

Carlos Gutemberg, fez uma pré-avaliação, onde na oportunidade selecionou (02) jovens atletas para uma segunda avaliação. A vinda do Carlos Gutemberg, a cidade de Campo Grande, foi mediada, pelo Coordenador Municipal de Esporte e Lazer, Jorge Ricardo, que também tem projetos sociais na área do esporte.
"Esse é o verdadeiro amor ao futebol, fui convidado para assistir uma final de um campeonato nesta comunidade, sou sincero, ao chegar no local da partida, campo de terra, fiquei preocupado talvez pelo nível técnico da partida. Pois bem, Hino Nacional, atletas perfilados, muita lealdade nas disputas das jogadas, super organizado, com direito a narração dos jogos e comentários precisos do comentarista. Esse é o verdadeiro sentido do futebol, a emoção das disputas das jogadas, os aplausos dos torcedores presentes e nenhuma expulsão dentro e fora de campo. Fica o exemplo a ser seguido, mais uma lição que aprendo nos meus 54 anos de idade." Disse.

"Parabéns ao Coordenador de esportes, Jorge Ricardo, a Vereadora presente, Luiza, muitos colaboradores para o evento ser um sucesso. Ao final selecionei, 02 atletas para uma segunda avaliação." Concluiu, Carlos Gutemberg.
Fonte: CG Play

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo