Presidente do PT apresenta nome do Campo-grande Caramurú Paiva como um dos pré-candidatos a Deputado Federal

Neste domingo (12) aconteceu em Campo Grande, o Seminário Regional do Oeste aonde o Partido dos Trabalhadores contou com lideranças políticas de 13 municípios oestanos para um debate sobre o programa de governo do PT para o Rio Grande do Norte e início das discussões sobre tática eleitoral para 2018.

Na ocasião o Presidente do Partido dos Trabalhadores, o ex deputado Júnior Souto, relacionou as pré candidaturas da legenda para as disputa do legislativo estadual e da vagas para a Câmara Federal. Entre os nomes relacionados estava o de Caramurú Paiva como pré candidato a deputado federal. Ainda constavam os nomes da vereadora Natália Bonavides, o deputado estadual Mineiro, o médico Alexandre Mota e Jailson Morais da PETROBRAS. Entre os nomes das pré candidaturas para deputadx estadual foram apresentadas as pré candidaturas do ex prefeito Francisco de Parelhas, Assis da FETAM, a vereadora Isolda Dantas, Milqueias, Loiola, Socorro do Sinsenate e Gilberto de Apodi.
"A consolidação das candidaturas depende da submissão dos nomes a direção que por sua vez está relacionada a estratégia do partido para 2018. No entanto, os nomes apresentados são todos dignos de defenderem bons mandatos em favor da classe trabalhadora", disse Caramurú Paiva.

Este foi o segundo seminário regional do Partido dos Trabalhadores e que pretende realizar outros semelhantes em todas as regiões do Estado até concluir com um evento estadual em Natal onde serão consolidadas as posições partidárias.

Fonte: CG Play

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo