Páginas

Polícia recupera veículo utilizado em roubo a comerciante em Caraúbas

A Polícia Militar recuperou nesta quinta-feira, 23, veículo que teria sido utilizado pelos marginais no roubo realizado na manhã de hoje no centro da cidade de Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Segundo a Polícia Militar, a equipe efetuava patrulhamento nos bairros de Caraúbas quando veio informação de que havia ocorrido um roubo no centro da cidade, e que os autores teriam utilizado um Voyage de cor prata. A PM realizou busca e a tarde, a equipe comandada pelo Ten. Júlio Batista, foi informada por denuncia anônima de que os elementos com o veículo se encontravam no Sítio do Padre na zona rural de Caraúbas.

A Polícia Militar deslocou-se até o sítio, onde foi possível encontrar o veículo abandonado. Possivelmente os assaltantes foram avisados que a guarnição da Polícia Militar estava se descolando para aquele setor. Eles abandonaram o veículo, roubaram duas motos e fugiram. Foram realizados diligencias, no entanto, os assaltantes não foram localizados.

Após consulta ao sistema foi constatado que o veículo VW/Novo Voyage 1.0 City, ano 2013/2014, cor prata, placa OQR-6410, com cadastrado em Lucrécia e estava com alerta de roubo.

O Voyage foi recolhido ao pátio da 3° Companhia de Polícia Militar, onde será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e depois de procedimentos cabíveis será entregue ao dono.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo