Polícia Militar age rápido e prende homem após furtar moto em Apodi

O roubo foi registrado na madrugada deste domingo, 19 de novembro, no Calçadão da Lagoa do Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. O veículo é de um funcionário de uma das Churrascarias do Calçadão.

Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição composta pelo Sgt. Xavier, Cb. Túlio, Cb. Neto recebeu as informações que um funcionário de uma churrascaria que funciona no calçadão da Lagoa do Apodi teria tido sua Honda NXR160 Bros, de placa (OWE-3714) furtada no seu local de trabalho.

De imediato, os PMs realizaram diligências e conseguiram prender o ex presidiário George Ferreira Lima, de 37 anos, em sua residência no Distrito de Soledade. A princípio ele negou, mas a polícia realizou busca e encontro a motocicleta escondida.

A moto e o elemento foram levados para a Delegacia de polícia Civil de Apodi. A moto passará pelos procedimentos cabíveis para posteriormente ser entregue ao seu dono. George, que já foi preso no estado do Ceará pela prática de roubo(assalto), foi pego novamente pela mesma prática e responderá por mais um crime na justiça.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo