Páginas

Eleitor que deixar pra fazer a revisão biométrica para os últimos dias em Campo Grande poderá enfrentar filas

Ainda é muito baixo o número de eleitores que fizeram a e revisão Biométrica no município. E a Justiça Eleitoral convoca todos os eleitores do Município de Campo Grande para realizarem a Revisão Biométrica "OBRIGATÓRIA", que está acontecendo no Fórum Municipal.

O eleitor que não realizar a revisão biométrica terá seu título de eleitor CANCELADO, havendo a possibilidade de ser cancelado, consequente, o CPF, gerando graves prejuízos ao cidadão, como suspensão do Bolsa Família, FIES e demais benefícios sociais recebidos pelo eleitor.

Para fazer a revisão biométrica você precisa levar cópia e originais do RG, CPF, título de eleitor, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO, ou até 03 meses.

Atendimento de segunda-feira das 09hs às 16hs e de terça-feira a sexta-feira das 08hs às 16hs e aos sábados das 08hs às 14hs no Fórum Municipal.

O processo de revisão biométrica do município se encerra em 16 de dezembro de 2017.

Atualmente, o movimento está tranquilo e o eleitor que comparecer não enfrentará filas. Bom frisar para que o eleitor não deixe para os últimos dias, que deverá enfrentar longas filas.
Blogueiro do CG na Mídia fazendo a sua revisão biométrica.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo