Páginas

Adesão de Upanema ao Selo Unicef município aprovado 2017-2020 é confirmada

Assinado no dia 14 de julho passado pelo prefeito Luiz Jairo, a adesão de Upanema ao Selo Unicef Município Aprovado Edição 2017-2020 foi confirmada pelo Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

Ao confirmar a adesão de Upanema, o Unicef informa que está finalizando os materiais sobre a metodologia desta edição. “Nas próximas semanas, enviaremos mais detalhes dos próximos passos”, destaca a equipe Unicef.

Ao aderir ao Selo UNICEF, o prefeito Luiz Jairo assumiu, mais uma vez, o compromisso de priorizar políticas públicas municipais voltadas às crianças e adolescentes. O Termo de Adesão foi assinado durante a solenidade de entrega do Certificado e Troféu do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016, realizada em Fortaleza/CE.

A Articuladora pelo Selo UNICEF na gestão municipal continua sendo a servidora municipal e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Jozenilda Costa.

A Articuladora convoca toda a gestão municipal e a população de uma forma geral para, mais uma vez, unir forças para que Upanema amplie os avanços nas políticas públicas municipais voltadas às crianças e adolescentes e possa conquistar pela segunda vez em sua história o Selo Unicef.

O prefeito Luiz Jairo garante que vai continuar tendo um olhar especial para as ações voltadas às crianças e adolescentes, para que elas possam ter um futuro garantido. “Ao longo da primeira gestão, implantamos políticas que asseguram a dignidade de nossas crianças e adolescentes, desde o momento em que elas são geradas com a atenção que temos dado às gestantes durante todo o período de gravidez. Vamos manter e ampliar as políticas que nos levaram a conquistar o Selo Unicef pela primeira vez na história de Upanema, para que possamos dizer com orgulho que a nossa cidade tem políticas públicas reconhecidas por uma das instituições mais respeitadas do mundo, que é o Unicef”, ressalta.

Uma das ações do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2017-2020 já realizadas foi a IV Semana do Bebê.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo