Páginas

Vereador Walter Neto diz que projeto está sendo perseguido em Janduís

Jovem vereador Walter Neto, autor do projeto de lei que liberará o som automotivo em datas festivas, projeto esse que chamou a atenção de muitas pessoas que apoiam e reprovam o projeto, não foi votado por falta de parecer das comissões.

Segundo o vereador, a comissões deveria ter feito o parecer semana passada para ser aprovado nesta segunda (23), mas sem motivos a comissão não fez. O vereador sentiu que o projeto está sendo perseguido por forças maiores.

O projeto do vereador fortalece o desenvolvimento econômico e social do município, Beneficiando muitas classes como restaurante, bar e a juventude em geral. Mas o vereador não perde as esperanças e acredita que conseguirá.

O vereador vem mostrando força no legislativo e está surpreendendo com o seu desejo de fazer o melhor, e com os seus excelentes projetos que beneficiam o povo.

"Eu lutarei dia e noite para o povo ter seus direitos, eu vim pra servir o município e mudar a política. A caminhada é difícil, mas com minha fé e coragem eu irei conseguir muitos benefícios para o povo de Janduís", palavras do parlamentar.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo