Páginas

Presença da polícia nas ruas de Caraúbas nos últimos dias tem dado uma sensação de mais segurança à população

A cidade de Caraúbas, no Oeste potiguar deste do dia 11 desde mês passou a contar com duas viaturas e entre 7 e 8 polícias por dia realizando diversas ações e patrulhamento pelos bairros e zona rural do município.

A população percebe a presença constante de policiais militares que fazem rondas por toda área do município, a polícia tem feito o seu papel, oferecendo mais segurança a quem trabalha, estudantes, aos consumidores das lojas e quem mora na zona rural do município.

Nesta terça-feira (17), um dos principais assuntos no centro da cidade era a presença da polícia nas ruas que vem dando uma sensação de tranquilidade e mais segurança à população e comerciantes.

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, o tenente Júlio Batista, falou a reportagem do Icém Caraúbas sobre os trabalhos que estão sendo realizados e a diminuição dos índices da criminalidade no município.

“Todos os dias duas viaturas estão sendo utilizadas para o trabalho ostensivo, quando não temos oito PMs, com quatro em cada veículo, temos sete PMs, três em uma e quatro em outra viatura. Com os trabalhos que estão sendo realizados, os indicadores de roubo e outros delitos diminuíram muito e a tendência é continuar diminuindo”, afirmou Ten. Júlio Batista.

“Graças a população de Caraúbas que vem ajudando a mapear os locais onde há maiores índices de ocorrências e fazermos um trabalho de prevenção para coibir a ação desses indivíduos, graças a Deus o número de ocorrência policial está quase zero”, disse o Ten. Júlio Batista.

A vinda de mais uma viatura e o aumento no número dos policiais foi um pedido do prefeito Juninho Alves a secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social – SESED, onde a prefeitura está dando sua parcela de contribuição para a permanência dos Polícias.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo