Páginas

Policias Civil e Militar de Patu prendem associação criminosa acusada de praticar assaltos e tráfico de drogas

Policiais Civis de Patu e Umarizal e Policiais Militares do GTO Patu, prenderam nesta quarta-feira (25), ANDERSON MEDEIROS OSORIO DOS SANTOS (18 anos), E.A.G (15 anos), LÁZARO HIKARO SARAIVA DOS SANTOS (27 anos), E.A.L (17 anos).

Com os autuados foram apreendidos uma arma de fogo artesanal, dois facões, aparelhos celulares objeto dos assaltos praticados, um notebook, droga (maconha) fracionada, R$ 315,00 em dinheiro fracionado, dentre outros objetos.

A quadrilha agia na rodovia estadual que liga as cidades de Patu/RN à Catolé do Rocha/PB, vitimando diversos caminhoneiros nas últimas semanas. Os conduzidos foram autuados como incursos nos art. 288, 180 do CPB, art. 33 da lei no. 11.343/06, art. 12 da lei no. 10.826/03, tendo os menores sido entregues aos seus respectivos responsáveis e os demais conduzidos ao Sistema Penitenciário local, estando à disposição da justiça.

Segundo o Delegado Paulo Nilo, essa é mais uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, no intuito de desarticular células criminosas que estão atuando na região Oeste do Estado, restando ao Judiciário após a conclusão dos trabalhos investigativos, conduzir o processo e aplicar a pena correspondente aos tipos penais cometidos.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo