Operação da PM de Campo Grande recupera moto roubada e prende um e apreende menor

Dois homens foram detidos suspeitos de roubar uma moto na noite de domingo (29), em Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte. Após roubarem a moto de uma mulher identificada como Ana Cristina Fernandes da Silva, de 43 anos, fugiram para a cidade de Janduís e em menos de trinta minutos os policiais recuperaram a motocicleta.

Após o furto da motocicleta, uma guarnição comandada pelo Sgt. Tarcio Fernandes, auxiliado pelo Sgt. João Batista e o Cb. Mendonça, saiu em perseguição aos indivíduos até a cidade vizinha de Janduís, onde conseguiu recuperar motocicleta e os elementos evadiram-se do local.

Em contado com a reportagem do Icém Caraúbas, o Sgt. Tarcio Fernandes informou que os trabalhos continuaram na manhã desta segunda-feira (30) e com informações precisas a polícia chegou até as residências dos elementos. Os dois foram detidos quando ainda estava dormindo.

A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, junto com os suspeitos. Eles foram autuados e irão responder à Justiça por roubo.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo