Páginas

Moto roubada no sábado é recuperada pela polícia na zona rural de Caraúbas

A Polícia Militar (PM) recuperou nesta segunda-feira (30), uma motocicleta roubada em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O veículo havia sido roubado no sábado (28), nas proximidades do Bar do André, no Bairro Alto de São Severino. A moto foi encontrada após patrulhamentos.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar de Caraúbas no comando do Sgt. Alves, com apoio dos Cbs. Tyronne e Rizevanio, e o SD Aires, recuperou mais uma motocicleta roubada. A ação ocorreu por volta das 9h20, em um patrulhamento de rotina no sítio Formasa, onde conseguiram localizar o veículo dentro de um matagal de difícil acesso, e provavelmente seria desmanchada.

Após ser recuperada, a moto foi encaminhada para a 3ª Companhia de Polícia Militar e será levada para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde ficará a disposição do proprietário. Até o momento da publicação da matéria do Icém Caraúbas, os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo