Páginas

Colônia de Pescadores Z53 de Campo Grande assinou Acordo de Cooperação Técnica para requerimento de serviços previdenciários

Na manhã desta quarta-feira, 04/10, a Colônia de Pescadores Z53 de Campo Grande/RN, assinou o Acordo de Cooperação Técnica, para requerimento de serviços previdenciários na modalidade atendimento a distância em nome de seus representados, firmado entre está entidade e a Gerência-Executiva de Mossoró do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, cumprindo o que expressa o Artigo 3° da Portaria Conjunta N° 1/DIRAT/DIRBEN/INSS, de 12 de maio de 2017.

Visando viabilizar a operacionalização de requerimentos de serviços do INSS, como sendo salário-maternidade, aposentadoria por idade, pensão por morte, e outros benefícios.

Na foto da esquerda pra direita: Dr. Eider Vieira jurídico representante da Colônia Z53; Aline Araújo digitadora da Colônia Z53; Grimaldo Gondim presidente da Colônia Z53; Sra. Maria Edna servidora do INSS e Sr. Francisco Osimar Gerente Executivo da Agência Mossoró do INSS.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo