Páginas

Clube Arco Verde fica lotado na 13ª Festa das Crianças realizada pelo Vereador Nilson Júnior em Campo Grande

O Vereador Nilson Júnior realizou uma grande festa para as crianças de Campo Grande na tarde desta quinta-feira, 12/10 no Arco Verde Casa Show. O evento foi em comemoração uma forma de levar alegria, carinho e solidariedade às crianças da cidade.

Durante a festa, o vereador acompanhou as brincadeiras e recebeu o carinho da criançada e pais que estavam presentes.

“Parece que foi ontem a 1° festa das crianças, no ano de 2005, onde começou com a distribuição de 500 brinquedos e, hoje na 13ª edição da festa, ultrapassam os 1.500 brinquedos. Esse evento é feito pelos amigos, familiares, deputada Cristiane Dantas e esposa do vereador Nilson Júnior, Sheila Freitas. É sempre muito gratificante testemunhar a felicidade no rosto das crianças ao receberem um presente”, destacou o Vereador Nilson Júnior.

Houve entrega de presentes, pipocas, água mineral e sorteios de vários brindes para todas as crianças presentes, onde o prêmio principal foi um tablet.

Também teve apresentações do ballet do Espaco Cultural Cleto de Souza.

Queremos destacar que, hoje tem mães que levam seus filhos para a festa, que começaram a frequentar a festa como crianças, e hoje, estão levando seus filhos para receber os brinquedos no evento.
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
https://www.facebook.com/pg/CGnaMidia/photos/?tab=album&album_id=1658726300865850

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo