Páginas

Secretário Municipal de Turismo da Prefeitura de Triunfo Potiguar relata sobre a importância de tais eventos como o 1° Serra Fest realizado no período de 25 a 27 de Agosto

A prática do Turismo faz-se pelo contato direto do turista com a cultura, a história e a população de uma região.

A Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, na pessoa da Prefeita Lúcia Estevam, juntamente com a Secretaria Municipal   de   Turismo,   demais   secretarias   e   equipe   de   gestão,   tiveram a preocupação de desenvolver na Serra de João do Vale, uma rica programação de eventos, que veio a contribuir em todos os aspectos sociais, históricos eeconômicos da comunidade.

A atividade turística é uma das prioridades no  plano de Governo da Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, como também da Secretaria Municipal de Turismo.

O I Serra Fest, realizado no período de 25 a 27 de agosto teve uma grande importância para a comunidade, para o Município e região.

O evento procurou valorizar a cultura local e proporcionar o bem-estar dos moradores da comunidade. Tudo, planejado e desenvolvido com todo cuidado para dar a verdadeira visibilidade que a comunidade da Serra de João do Vale, pertencente ao nosso Município de Triunfo Potiguar merece, como também, apresentar ao nosso Estado o verdadeiro valor e potencial turístico local.

O impacto resultante desse tipo de ação, executado e concluído com sucesso, reflete das mais variadas maneiras a importância e valor dado pela Prefeita Municipal, Lúcia  Estevam, ao potencial turístico que Triunfo  Potiguar tem.

Desde já a Secretaria Municipal de Turismo, que tem à frente da pasta o Sr. Junielton Batista, parabeniza a Srª Prefeita, vice-prefeito Francialison Almeida, equipe   gestora, todos   que colaboraram e principalmente as pessoas da comunidade pela participação na realização do I Serra Fest.

Na oportunidade, convida a todos para os demais eventos que serão divulgados e executados em breve.

Antonio Junieltom Batista da Silva SECRETÁRIO MUN. DE TURISMO.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo