Páginas

Secretário de Saúde do município de Paraú é baleado na capital do RN

A população de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi surpreendida na noite de quarta-feira, 20 de Setembro de 2017, com a notícia de que o Secretário Municipal de Saúde, teria sido baleado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Antonio Rogério Peixoto estaria em um determinado ponto na capital, quando houve um tiroteio, sendo que ele foi atingido na região do abdômen.

Nossa reportagem tentou manter contato por telefone com o prefeito da cidade, Antonio de Narcísio, que é irmão do secretário, mas, até o fechamento desta reportagem, não tivemos resposta.

Já em um grupo de entretenimento da cidade de Paraú, a população já se mobiliza nas redes sociais fazendo corrente de oração.

Em um áudio publicado no grupo, de um cidadão que supostamente está no Hospital, ele informa que o secretário encontra-se consciente e estável, junto com ele está o prefeito e uma sobrinha.

Entramos em contato com o filho da vítima, que informou a nossa reportagem, que Rogério encontra na sala de cirurgia para passar por procedimento.

Informação repassada ás 22:50. Segundo o filho do secretário, ele teria sido atingido por um único tiro que transfixou.

Fonte: Assú Notícias 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo