Polícia Militar realiza rondas e abordagens para coibir ações criminosas em Campo Grande

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande (RN), realizam durante todo o dia desta quarta-feira, 27/09, diversas abordagens na zona urbana e rural do município. Segundo o Sgt. Tarcio Fernandes, o objetivo da operação são a inibição de roubo e furto, combate ao tráfico de drogas e busca por fugitivos da justiça.

Uma guarnição sob o comando do Sgt. Tarcio Fernandes e apoio do Sgt. João Batista, Cb. Damásio, Sds. J. Soares e Dutra realiza rondas e abordagens em várias comunidades. Na operação foram abordados veículos e pessoas na tentativa de apreender objetos ilícitos.

Ainda de acordo com o Sgt. Tarcio Fernandes, viaturas estão nas ruas do município e na zona rural em patrulhamento e em trabalho preventivo pelos bairros da cidade, além de ações de fiscalização de trânsito que continuarão em dias alternados.

A operação continuou na parte da noite e, em uma blitz pelas ruas da cidade os PMs apreenderam uma moto conduzida pelo um homem que estava sem documentação e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo