Páginas

Homem é morto a tiros enquanto conversava com amigos em Governador Dix-Sept Rosado

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (10), na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas ao site Icém Caraúbas, ele estava sentado em frente a Construções Diniz, com amigos quando os autores se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele.

Segundo populares que entraram em contato com a redação do Icém Caraúbas, a vítima identificada apenas como Walterlanio, conhecido como “Laninho” estava sentado na calçada com amigos quando foi surpreendido pelo(s) atirador(es) que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele morreu na hora e as outras pessoas que estavam próximo ao local não ficaram feridas.

A polícia não descarta que a motivação tenha sido a mesma que matou “Coquinho” que foi executado anos atrás em uma Lanchonete da cidade de Governador Dix-Sept Rosado e que era irmão da vítima de hoje. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil, que até a publicação desta matéria não tinha pistas dos criminosos.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo