Páginas

GTO de Jucurutu prende morador de Laginhas em motocicleta com a placa adulterada

A polícia militar, através do GTO de Jucurutu, abordou dois indivíduos em atitude suspeita que andavam em uma moto biz de cor vermelha naquela cidade.

A polícia recebeu informações sobre dois indivíduos em atitulde suspeita, de fora da cidade, que estavam circulando em uma moto vermelha e que poderiam estar entregando drogas próximo a casa do doutor Jares. Foi solicitado que o Grupo Tático Operacional fizesse uma abordagem na dupla.

Após a localização e busca pessoal na dupla, com eles não foi encontrado nenhum ilícito, entretanto, os atentos policiais identificaram que a moto Honda/Biz vermelha estava com a placa NNZ 9352 pertencente a uma outra motocicleta, no caso uma Honda/CG Titan 150 preta – 2011 – de Caicó/RN. O condutor alegou que a moto em questão teria sido adquirida em um leilão promovido pelo Estado do RN.

Geralmente um veículo que é leiloado deve ter suas peças reaproveitadas em desmanches e não podem retornar a circular em estradas e rodovias, o que não estaria sendo obedecido neste caso específico.

Sem contar que o uso indevido de outra placa, pode causar diversos problemas e transtornos ao proprietário do outro veículo, como é o caso de eventuais notificações de trânsito que podem vir a se transformar multas ou mesmo ocultação de crimes por exemplo.

O veículo e o condutor da Biz foram conduzidos de Jucurutu até a 3a DRP de Caicó para uma melhor averiguação e registro do fato.

Fonte: Blog do Cardoso Silva

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo