Páginas

Comarcas de Campo Grande e Janduís abrem duas vagas para estágio de nível médio

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte através da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura SEEC - RN, anunciou o edital do Processo Seletivo, para estágio não-obrigatório.

O objetivo é a seleção de estudantes de Ensino Médio da Rede Estadual de Ensino, que tenham a partir de 16 anos, matriculados na 1ª ou 2ª série do ensino médio, que vão atuar em unidades do TJ em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Serão ofertadas ao todo 224 vagas distribuídas nas cidades do Estado do Rio Grande do Norte. Sendo que para a Comarca de Campo Grande serão 02 (duas) vagas, bem como 02 (duas) vagas para a Comarca de Janduis/RN.

O valor da Bolsa-Auxílio é de R$ 562,00, acrescida de Auxílio-Transporte de R$ 127,60, além de recesso remunerado de 30 dias anuais com tempo de estágio igual ou superior a um ano.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 15 até 24 de setembro de 2017, pelo Sistema Integrado de Gestão da Educação - SIGEDUC aceitas pela matrícula dos estudantes.

Para classificação, será uma única etapa, eliminatória, e constará da análise do Coeficiente Médio de Rendimento, referentes as notas das disciplinas do primeiro e do segundo bimestre do ano letivo.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo