Páginas

Caraúbas realiza Desfile Cívico de 7 de setembro que ficará na história do nosso município

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria de Educação, realizou nessa quinta-feira, 07 de setembro, o Desfile Cívico com participação de alunos de todas as escolas do município, bem como, a participação de diversas instituições, que abrilhantaram um dos maiores Desfile Cívico realizado em nossa cidade.

O evento contou com a forte presença da população, destacando a presença do prefeito Juninho Alves, vice prefeito Paulo Brasil, secretários, toda a equipe administrativa, vereadores e do diretor da Ufersa, Daniel Freitas, entre outras autoridades.

As comemorações alusivas ao tradicional 07 de setembro, deste ano em Caraúbas teve como tema: "Caraúbas torrão sertanejo, os teus 150 anos festejo". Alunos professores diretores se engajaram na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do nosso município. Já por parte da administração “É Tempo de Avançar”, não deixou a desejar em nada. Toda a avenida onde passava o desfile fico bem iluminada, até o palco que ficou próximo da Praça Renaldo Pimenta no centro da Cidade. Tudo muito organizado.

O prefeito Juninho Alves agradeceu e parabenizou a todos pelo grande evento. “Toda equipe administrativa que ajudaram a organizar esse evento cívico, os Professores e Diretores estão de parabéns pelo excelente trabalho que foi apresentado nas ruas de Caraúbas, onde foram abordados diversos temas do nosso cotidiano, desde já parabenizo todos”. Concluiu o prefeito.

“O Desfile Cívico Municipal tem por objetivo reforçar o espírito patriota, demonstrando o trabalho que vem sendo desenvolvido em todas as escolas e entidades de nosso município”. Desta maneira, a Secretaria Municipal de Educação, Francisco Antônio, agradece e parabeniza a participação das escolas e entidades municipais que contribuíram para o sucesso do Desfile.
Para ver mais fotos, CLIQUE AQUI.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo