Ação cidadã vai oferecer diversos serviços à população no primeiro dia de comemoração dos 64 anos de Upanema

A comemoração dos 64 anos de emancipação política de Upanema também será com a oferta de diversos serviços à população. A Prefeitura retoma o projeto Ação Cidadã com a realização de uma edição especial nesta segunda-feira (11) em frente à sede do município.

A atividade é uma ação conjunta das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social. Na área de assistência social serão oferecidos os serviços de emissão da primeira via da Carteira de Identidade, com prioridade para pessoas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, corte de cabelo e orientações com as equipes do Cras e do Cadastro Único.

Na saúde serão inúmeros serviços, incluindo consultas com ginecologista, exames de endoscopia, aferição de pressão arterial, exames preventivos, atendimentos odontológicos, testes de glicemia, atualização do cartão de vacina, avaliação de IMC, orientações sobre a importância da atividade física, distribuição de sal de ervas e, até, entrega de próteses dentárias.

O Ação Cidadã será realizado das 9 às 14 horas e os serviços são abertos a toda a população, com exceção à emissão de Identidade que conta com público prioritário.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo