Páginas

Presidente da Câmara, Nilson Júnior envia oficio solicitando elogios a Polícia Militar e Civil de Campo Grande

O presidente da Câmera de Vereadores de Campo Grande, o vereador Nilson Júnior, encaminhou oficio Nº 55/2017 para o comandante do Policiamento do Interior (CPI), Coronel PM Wellington Arcanjo de Morais, concedendo “Elogios” a Polícia Militar do município.

O “Oficio de Elogios” foi concedido devido o trabalho que os PM e PC tem desenvolvido em Campo Grande. “Dado o fato da última semana da nossa Polícia Militar e Civil, mais uma vez, ter prestado relevante serviço à sociedade Campo-grandense. Parabéns pelos atos realizados em nosso município. A polícia Militar e Civil tem nosso apreço, respeito e nossa gratidão”, declarou o vereador Nilson Júnior.

“A Polícia Militar, em nome do Sgt. Tarcio Fernandes, comandante do 3º Companhia de Polícia Militar, fica muito feliz por esse Oficio de Elogios”, que é um incentivo a mais para os policiais desempenharem os serviços da melhor forma possível”, comemorou os PMs.

O Vereador Nilson Júnior também encaminhou oficio Nº 56/2017 para o Delegado Geral da Polícia Civil, José Francisco Correia Júnior, concedendo “Elogios” pelos serviços prestado na Delegacia Móvel na Festa de Sant'Ana 2017 no município.

Oficio Nº 55/2017

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo