Páginas

Na caravana pelo RN, Lula faz parada em Campo Grande

Em 1991 um grupo de campograndenses esperaram Lula na entrada da cidade. Naquele momento ele vinha de um “quase lá” da inesquecível eleição de 1989. Lula desceu acompanhado de Crispiniano Neto e calmamente conversou e fotografou com todos presentes.

Nesta segunda, (28) de Agosto de 2017, o Presidente Lula voltou a Campo Grande na nova edição da sua Caravana pelo Brasil. O horário não era convidativo porque, do traslado de Currais Novos para Mossoró, a passagem deixava o tempo de Lula chegar em CG por volta de meio dia e meio dia no sertão quer dizer Sol inteiro. Outro fator preocupante eram algumas avaliações de que se fosse mobilizada uma atividade tão próxima de Mossoró poderia desarticular as participações dos municípios do entorno na grande movimentação da noite que aconteceria na capital do oeste. Segundo o Assessor da Senadora Fátima Bezerra, Caramurú Paiva.

Em Campo Grande, centenas de pessoas aguardavam Lula e sua caravana, o presidente, parou e agradeceu todo o carinho recebido, muitas pessoas conseguiram alguns registros.
Fonte: CG Play

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo