Páginas

Homens armados invadem casa e fazem família refém durante assalto na comunidade de Mariana em Caraúbas

Uma família foi feita refém durante um assalto a uma residência no início da noite desta segunda-feira 07, na comunidade de Mariana, na zona rural de Caraúbas, no interior do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas ao site Icém Caraúbas, dois homens armados com espingardas calibre 12 invadiram a residência localizada na região da Várzea caraubense. Os assaltantes foram muito violentos rederam a família que se encontrava no interior da casa e anunciaram o assalto.

No momento, o proprietário, conhecido como “Xavinho Variedade” pulou uma janela, mas, na residência tinham 5 pessoas, a esposa com um filho de dois meses, uma filha, um vizinho, o sogro com 84 anos e cadeirante, a sogra de 78 anos também cadeirante. Os elementos armados renderam a família. Eles não deixaram que ninguém olhasse para eles.

A dupla levou dinheiro e outros pertences do vizinho e da família. Após roubo, o grupo fugiu em um veículo não identificado. As vítimas apesar do susto, não sofreram nenhum dano físico.

A Polícia Civil de Caraúbas deverá investigar o caso.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo