Páginas

Atletas do Futsal Feminino e Futebol Society Masculino da Escola Joaquim Leal Pimenta de Campo Grande conquistam medalhas de ouro na Etapa Regional dos JERNS/Assú

Em duas partidas finais muito bem disputadas, ocorridas neste domingo (20/08) na final da Regional dos JERNS, em Assú/RN, as equipes de futsal infantil/feminina e futebol Society infantil/masculina da Escola Municipal Professor Joaquim Leal Pimenta venceram, com muita categoria e brilhantismo, os adversários das Escolas Estaduais José Correia/Assú, e Claudeci Torres/São Rafael.
Das três equipes da Escola Joaquim Leal Pimenta inscritas nos JERNS/2017, duas seguem representando esta instituição de ensino na disputa final dos JERNS, prevista para setembro/2017.

Nestes dias de jogos, os jovens atletas tiveram o acompanhamento e o apoio incondicional da Secretaria de Educação, dos Coordenadores de Transporte e de Esporte: Felipinho e Jorge Ricardo, dos professores Osvaldo Eliedilson, Netinho Vale, Fernando Souza, Galileu Galilei, também de uma mãe - Elaine Pinto -, e da Diretora Zélia Oliveira.
A diretora Zélia, tomada de orgulho com o desempenho da equipe, declarou: “Queremos incentivar os talentos de nossa escola a irem à frente! Parabéns para nossos atletas-alunos guerreiros! Estamos muito orgulhosos! A bandeira do nosso Joaquim Leal Pimenta está sendo muito bem representada nos jogos escolares do RN!”.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo