Páginas

Alunos da Escola Estadual Ana Maria de Campo Grande conquistam medalha de bronze no JERNS em Assú

Os alunos do futebol infantil da Escola Estadual Ana Maria Vieira Liberato (Educandário) de Campo Grande/RN receberam medalha de bronze na seleção dos JERNS em Assú.

Para o diretor Jean Vieira, foi uma oportunidade importante para os alunos neste ano letivo. Tivemos a maior participação com uma delegação de 34 atletas. Na oportunidade eles se esforçaram muito. O resultado mais importante foi a experiência e o desejo de se preparar para as próximas etapas. Eles contaram com apoio de membros como Osvaldo, Yuri e Raminho.

“Essa foi apenas uma etapa de muitas que virão com medalhas. Agradeço a todos. A educação é um direito de todos. Mas esse todos começa dentro da própria escola, quando todos se envolve e apoia nas atividades esportivas, culturais e pedagógico”, destacou Jean Vieira.

Os alunos tiveram o apoio da Prefeitura Municipal em nome do Prefeito Manoel Veras, Coordenador de Esporte Jorge Ricardo, que sempre nos acompanhou além do transporte na pessoa de Felipinho e a Secretária de Educação, Geovana.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo