Páginas

Ação conjunta entre GTO do 10º BPM e Polícia Militar de Campo Grande prendem acusados de vários assaltos na cidade

Uma ação conjunta de Policiais Militares do GTO e da 3ª Companhia de Polícia Militar do 10º BPM prenderam 2 acusados de praticarem assaltos na cidade de Campo Grande.

De acordo com informações dos Militares, um homem de 21 anos, natural de Catolé do Rocha/PB e uma menor de idade de 17 anos, estavam agindo na cidade há alguns dias e foram presos na tarde deste sábado (05/08/17) após praticarem um roubo a uma farmácia.

Ainda de acordo com os PMs, o homem também é acusado de outros crimes de roubo na cidade, inclusive a uma adolescente, que teve seu celular roubado no dia 03/08.

A Policia Civil ficará a frente das investigações a partir de agora.

Sexta-feira (04/08/17)

Nesta sexta-feira 04, Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM, que está sediado na cidade de Campo Grande, juntamente com a Polícia Civil, prendeu outros acusados de crimes de roubo e furto.

Com essas ações da Polícia Militar e Civil, os policiais esperam que o número de crimes na região venha a diminuir consideravelmente.

Foram por meios de informações da própria população, que os Policiais Civis e Militares conseguiram localizar e prender os marginais. Com o cidadão ao lado das forças policiais, o trabalho fica mais eficiente e de rápida resolução.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo