Páginas

Moradores ateiam fogo na casa do suspeito de homicídio na zona rural de Caraúbas

Moradores da comunidade de Fortuna II, na zona rural de Caraúbas, no Oeste Potiguar, atearam fogo na madrugada desta terça-feira (4) na casa de um homem suspeito de ter matado outro a golpes de faca peixeira na comunidade do Apanha Peixe.

Segundo informações repassadas a reportagem do Icém Caraúbas, a vítima, Maquesejane Miranda de Oliveira, de 33 anos, vulgo “Maque”, foi assassinado a facadas na noite do último domingo (2), no Bar do Lelego. Populares contaram que um homem identificado como Antônio Francisco, vulgo “Zé Romildo”, chegou em uma moto e assassinou a vítima a golpes de faca peixeira quando "Maque" estava dormindo no referido Bar (veja a matéria).

Ainda de acordo com informações, populares contaram que a briga aconteceu há três meses e teria começado por motivos fúteis, o que gerou a revolta dos moradores. O acusado fugiu e, até o fim da manhã desta terça-feira, não havia sido localizada pela polícia.

O imóvel, “uma casa de taipa” foi quase que totalmente destruída devido o incêndio. As chamas que causaram muita fumaça e um grande susto na comunidade, destruiu boa parte da casa, causando sérios danos, principalmente à estrutura do imóvel.

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para ouvir os moradores e descobrir quem ateou fogo na residência.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo