Páginas

Messias Targino celebrou 1 ano de saudades da ex-prefeita Maria do Socorro Targino

No último dia 1º de julho do ano vigente, sábado, às 17 horas, na Capela de Nossa Senhora das Graças, a cidade de Messias Targino celebrou o primeiro ano de saudades de sua ex-prefeita, dona Maria do Socorro Ferreira Targino, mãe da atual prefeita do Município, Shirley Targino.
O vigário da paróquia de Nossa Senhora das Dores em Patu, que compreende igualmente a cidade messiense, Padre Américo Leite de Sá Neto, presidiu a celebração em sufrágio da alma da ilustre filha de Messias Targino.
Após a celebração eucarística, o advogado, escritor e blogueiro, Alcimar Antonio de Souza abriu a série de homenagens a dona Socorro, a qual teve enorme influência na sua formação. O texto emocionado de Dr. Alcimar está disponível no blog "o messiense", que você pode ler AQUI.

Em seguida, o senhor "Bastos" proferiu, em nome do senhor Paulo Targino, uma linda poesia retratando a história de vida, amor e carinho entre os dois, numa rima contagiante que arrancou lágrimas dos familiares ainda enlutados.

Por fim, a prefeita de Messias Targino, representando seus irmãos, cunhadas e demais membros da família, agradeceu a todos os participantes da Missa que pediu a Deus por intercessão de Nossa Senhora o descanso eterno de sua matriarca Socorro Targino.

Fonte: Blog A Voz de Janduís

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo