Páginas

Igreja Batista de Campo Grande inicia o Projeto "JiuJitsu: Formando cidadãos de bem"

O Projeto JiuJitsu: "Formando Cidadãos de Bem" em parceria com a Igreja Batista de Campo Grande, iniciou na noite desta quarta-feira, 05/07, um projeto social voltado para os jovens e adolescentes do município.

O projeto visa tirar crianças e adolescentes das ruas e iniciarem uma prática esportiva. O projeto faz também o acompanhamento junto à escola, conferindo o boletim dos alunos, comportamento em sua casa com os pais e colegas.

Durante as atividades também são feitas orações e, após os treinos, momentos de evangelização.

Um dos fatores fundamentais para o início do Projeto foi de iniciativa de um dos idealizador, o contador Carlúcio Moura, onde o mesmo por iniciativa própria fez a doação do tatame (área de treino) e kimonos para as crianças, sem custo algum para os mesmos.

“Iremos nos organizar pra apresentar o projeto junto ao poder público afim de conseguir apoio para continuidade e abrangência do projeto. Uma iniciativa que Campo Grande estava precisando, envolver os jovens em atividades que tirem o foco dos mesmos das ruas”, disse Alexandre Oliveira, um dos idealizadores do projeto.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo