Páginas

SEBRAE e Banco do Nordeste realizam palestras nas festividades da Emancipação Política de Triunfo Potiguar

Prefeitura Municipal de Triunfo Potiguar, através da Secretaria de Agricultura realizou na manhã desta quarta-feira, 21/06, realizou palestras com o SEBRAE do Médio Oeste e o Banco do Nordeste na Câmara Municipal de Vereadores.

A Palestra iniciou apresentando a instituição e sua linha de atuação voltada para produtores rurais, microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte, bem como disseminar ações de empreendedorismo para aquelas pessoas que possui interesse na abertura de negócio. Apresentaram ofertas de soluções desde orientações técnicas, palestras, cursos, oficinas e consultorias voltadas para os pequenos negócios.

Na segunda oportunidade foi apresentado o Programa Nacional "NO CAMPO", que é voltado para as melhores práticas de gestão (finanças, planejamento, comercialização, produção) para produtores rurais. A Palestra do Microempreendedor Individual apresentou todo passo a passo para o processo de formalização (abertura de empresa) bem como benefícios e obrigações.

Essas ações fazem parte das comemorações das festividades dos 25 anos de Emancipação Política do município.
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
 https://www.facebook.com/pg/CGnaMidia/photos/?tab=album&album_id=1518552814883200

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo