Páginas

Prefeitura de Triunfo Potiguar realiza palestra sobre a história do município para os professores e funcionários da educação

Na manhã desta terça-feira, 20/06, a Prefeitura de Triunfo Potiguar/RN através da Secretaria de Educação realizou uma palestra sobre a história do município com o Professor Júnior Liberato para os professores e funcionários na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade o Profº Júnior contou as principais histórias da cidade, desde a primeira missa e o inicio da construção da capela que foi realizada no dia 01/06/1922, até o primeiro nome dado como Tapera no século XIX (1867) e o atual nome Triunfo Potiguar que foi mudado no ano de 1992.

A Secretária Educação, Angêla Brito, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da palestra para todos conhecerem a história do município.

Representando a prefeita Lúcia Estevam, o Secretário de Administração, Railson Estevam também agradeceu a todos pela presença e ressaltou o convite para toda população marcar presença nas programações das festividades 2017.
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
 https://www.facebook.com/pg/CGnaMidia/photos/?tab=album&album_id=1516968055041676

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo