Páginas

Preenchimento Facial é com a Dra. Katyanne Henriques

O dentista moderno ampliou sua visão, e hoje, muito além dos dentes, os lábios, a boca e o rosto como um todo também fazem parte de sua área de atuação.

O chamado preenchimento facial é a aplicação do ácido hialurônico na estética, e sua principal função está relacionada ao combate as rugas.

Presente naturalmente em nosso organismo, o ácido hialurônico atua preenchendo os espaços que existem entre as células da pele e proporcionando a ela um aspecto firme, liso e elástico. Com o passar dos anos, inevitavelmente, a pele perde elasticidade levando ao surgimento de rugas de expressão.

Com objetivo de amenizar as características do envelhecimento cutâneo, o ácido hialurônico – em sua forma industrializada – pode ser utilizado de maneira segura e pontual para preenchimento de rugas e reposição da perda de volume.

O ácido hialurônico pode ser aplicado no dorso do nariz para eliminar marquinhas; nas maçãs do rosto, aumentando o tônus e o volume da região; nas rugas em volta da boca e nos cantos da boca; na região da mandíbula e das têmporas; nos lábios, repondo volume e amenizando o aspecto de boca muito fina; e nas áreas de sombra do rosto: abaixo do nariz, nas olheiras, na base da sobrancelha e na área entre a narina e o canto da boca.

A Dra. Katyanne Henriques tem a capacitação em toxina botulínica e preenchimento facial, com certificado internacional pela DIFNE.

Agende já sua avaliação totalmente gratuita. Dividimos seu tratamento em até 12x sem juros no cartão de crédito.

Campo Grande/RN – (84) 9 9842-6045
Laboclin, Rua Manoel Joaquim Veras (por atrás do Banco do Brasil), nº 32, Centro.

Upanema/RN – (84) 9 9623-3924
Avenida 16 de Setembro (ao lado da Açaideira), Centro.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo